The power of Jesus is Rising in Japan… it's time now! Japan for Jesus!

Christmas Evangelism (Evangelismo de Natal)

I got an invitation last week to join a group of Japanese people, members of 7 different churches from the State of Tochigi here in Japan, to play the saxophone with them in front of the Oyama Station, city where I live. It was a totally awesome oportunity for me to experience the way Japanese do their evangelism.

They asked me if I could share a message with the people that were listening, and of course, I said yes. Before I talked, I prayed in silence and asked God to make me speak only what HE wanted me to speak, and so I did. I’m really happy to have had the oportunity of sharing the gospel with not only Japanese people, but some foreigners that were also walking by and stopped to listen. Well, I know a seed has been planted on their hearts, and in the right moment, it will grow.

Please pray for me and the missions God has sent me here to do, and also for the Japanese, for them to be able to soften their heart to receive God’s word in it. If you would like to know how you can support my mission, click on the “Vision” button and get in touch with me. God bless you all!

“Go into all the world and preach the gospel to all creation”.

Eu recebi um convite a semana passada para me juntar a um grupo de pessoas japonesas, membros de 7 igrejas diferentes do estado de Tochigi aqui no Japão, para tocar o saxofone com eles em frente a estação de Oyama, cidade onde moro. Foi uma oportunidade totalmente maravilhosa para mim poder presenciar a maneira que os japoneses evangelizam.

Eles me perguntaram se eu podia compartilhar uma mensagem com as pessoas que estavam lá ouvindo, e claro, eu aceitei. Antes de eu falar, eu orei em silencio e pedi a Deus que me faça falar somente o que ELE quer que eu fale, e assim o fiz. Eu estou realmente feliz de poder ter tido a oportunidade de compartilhar o evangelio não somente com japoneses, mas com alguns estrangeiros que estavam caminhando por ai e paravam pra ouvir. Bom, I sei que uma semente foi plantada no seus corações, e que no momento, crescerá.

Por favor orem por mim e a missão que Deus tem me enviado aqui para fazer, e tambem pelos japoneses, para que eles possam amolecer seus corações para receber a Palavra de Deus. Se você gostaria de saber como sustentar ou apoiar a minha missão, clique no botão “Visão” e entre em contato comigo. Deus abençoe todos vocês!

“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.

9 responses

  1. Anne

    Awesome!

    I need to learn an awesome instrument like the violin or something so that people invite me to do stuff like this.😄

    December 10, 2010 at 9:55 am

    • Anne

      Well, just the playing… haha… way to preach… even though I couldn’t understand a word. lol

      December 10, 2010 at 10:03 am

  2. That was really great!! to play and talk about Jesus in front of Japanese was awesome! I hope there would be more times and opportunities for you to do great activities so that you can reach with the Gospel to more people and they get to know our God.

    I’m proud of you! Keep on your mission, you will see great outcomes, I’m sure! God bless you and your family =)

    December 12, 2010 at 2:05 pm

  3. Anderson

    Deus chama aqueles que realmente tem o coração na obra DELE e voce ja é um escolhido e privilegiado em poder estar aqui no JAPÃO FAZENDO O QUE JESUS NOS DEIXOU NO EVANGELHO DE MATEUS 28:19 PORTANTO,VÃO E FAÇAM DISCÍPULOS DE TODAS AS NAÇÕES, BATIZANDO-OS EM NOME DO PAI E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO……
    Keller que Papai do ceu te abençoe mais e mais e te capacite muito mais ainda para realizar aquilo que Ele ja te entregou, abraços garoto e pode contar com as minhas orações sempre ok……DEUS TE ABENÇOE.

    December 13, 2010 at 8:57 pm

    • Caraca bro, muito obrigado pelo comentario. “tamo junto nessa bro!”

      Aquele abraço maluco! Paz!

      December 13, 2010 at 9:46 pm

  4. lucas souza

    paz do Senhor.
    gostei muito kra muito,
    que Nosso Senhor JESUS te abencoe e que te
    capacite pra a propagação do evangelio ai no Japão.
    gostei D+ disso, pode fikar tranquilo, estarei orando por ti.
    abracao.

    December 24, 2010 at 12:40 am

    • muito obrigado meu brother! fico feliz com que tenha gostado! Obrigado sempre pelas orações! Sempre nos ajudam a mantenernos firmes na luta contra o inimigo… aquele abraço meu querido!!!

      December 24, 2010 at 2:19 am

  5. …CONHECI UM DIA POR VONTADE DO SENHOR UM MENINO LINDO E TIVE POUCO CONTATO COM ELE,SENTIA QUE O ESPIRITO SANTO SE MOVIA EM CADA PALAVRA, EM CADA GESTO…
    NA EPOCA UM RAPAZ EM BUSCA DE SEU JORNADA COM DEUS, EM MEIOS HA INUMEROS JOVENS…
    HOJE TENHO O ORGULHO DE VER O QUE DEUS PODE FAZER QUANDO SE SEGUE O CHAMADO DE DEUS…
    KELLER SEMPRE EXALTOU A VONTADE DE DEUS EM TUA VIDA, AINDA E UM GAROTO CLARO, MAS UM GRANDE HOMEM E EXEMPLO PARA TANTOS.
    OBRIGADA KELLER POR SER ESTA PESSOA QUE MOVE MULTIDOES E QUE SE DEIXA LEVAR PELO QUE DEUS FALA EM VC, NO QUE MORE EM VC.
    VC COMO FILHO DE DEUS,HERDEIRO DE DEUS,SE FAZ MAIS QUE GLORIFICADO.
    EU CREIO QUE AS OPORTUNIDADES QUE DEUS FALARA EM TEU CORACAO E QUANTAS PESSOAS VC AINDA TOCARA SERA MARAVILHOSO.
    SEI QUE SOFRERA MUITO, PELO FATO DE VC VIVER A FE, MAS ACREDITE, VC E MAIS QUE UM VENCEDOR.
    EU CONSIDERO MUITO A TUA AMIZADE, VC NAO E UM ROTULO, NAO E UMA IMAGEM.
    VC E UMA PESSOA DE UM CORACAO ENORME, AMA AS PESSOAS E COMECANDO POR MIM TEM UMA EDUCACAO E CAUTELA DE CONQUISTA, DE VITORIA.
    SUA VITORIA TEM SABOR DE MEL MEU AMIGO.
    SUA FIRMEZA DESTE ANOS ATRAS JA ERA SURPREENDENTE, ANDAR FELIZ COM JESUS SO CONFIRMA QUE VC ACREDITOU, O AGIR DE DEUS E LINDO!!!!
    CONTINUE USANDO OS DONS DE DEUS NA SUA VIDA.
    ACREDITE QUE FARA A DIFERENCA NA VIDA DAS PESSOAS.COMO FEZ E FAZ NA MINHA.
    OBRIGADA DEUS PELA VIDA DO KELLER E DOS QUE O AMAM.
    AMEM.

    January 17, 2011 at 7:22 am

    • nossa, que palavras lindas Sheila! como não ficar com um nó na garganta ao ler tantas belas palavras que sairam do seu coração!? Muito obrigado por tudo! Epsero em breve poder ver vc outra vez! Deus abençoe muito a sua vida e MUITO OBRIGADO pelas suas orações e tudo de bom que vc sempre faz para a gloria do nosso Deus! Grande e forte abraço minha querida! Benção pura! Bjs!

      January 18, 2011 at 11:53 pm

Leave a Reply

