The power of Jesus is Rising in Japan… it's time now! Japan for Jesus!

Casamento e ferias no Brasil

Desde o fim de Novembro até o fim de Janeiro, estive no Brasil, principalmente em Sorocaba, onde morava a minha agora esposa Suzanye Costa. Foi no dia 10 de Dezembro que tive o privilegio de me casar com ela e ao mesmo tempo receber familiares e amigos que não via a muito tempo! Tenho amigos que vieram, desde muito longe, da Suécia e dos Estados Unidos, para comemorar o momento mais especial na minha vida.

Fomos de lua de mel à Buenos Aires, Argentina, onde foi muito lindo o tempo que passamos juntos por lá. Lugares como o Rio Tigre, Casa Rosada e até mesmo o Zoológico, eram motivos de alegria para nós. Agradecemos a Deus por esse maravilhoso presente que recebemos (a viagem + hotel) e também pela sua poderosa mão que nos livros de dois assaltos, uma no trem e outro em plena rua. Não entrarei em detalhes para não tirar a beleza desse tão lindo pais.

De volta em Sorocaba, o nosso grande amigo e irmão, Pr. Paulo Felipe e familia, nos consederam o privilegio de morar na sua casa (Suzanye e eu) durante um mês. Deixamos um grande estrago por lá, teremos que trabalhar pra ele uns 30 anos para pagar tudo o que nos deram (rsrs). Mais nós lhes deixamos uma lembrancinha que fará com que nunca mais esqueçam de nós (segredo)…

De volta ao Japão, recomeçamos os treinos dos meus meninos, os Golden Eagles. Este mês estou trabalhando em uma propaganda para poder alcançar novas crianças para o clube. Uma vez que a termine, a compartilharei com vocês. O que sim consegui terminar por enquanto é o nosso cartão de oração de missões da minha nova familia. Por favor, compartilhem o cartão em Facebook ou onde desejarem. Contamos com as suas orações e apoio financeiro também. Se sentirem de nos apoiar me escrevam a keller_costa@hotmail.com para mais informações, ou pelo Facebook mesmo.

Deus os abençoe muito! Declaremos juntos que OYAMA É DE CRISTO!

 

Leave a Reply

